Case de Sucesso: Como o Google Ads Gerou Mais Clientes para a DHS Car Audio

Todos os negócios hoje em dia precisam de marketing digital para conseguir novos clientes. Com os olhares dos empreendedores atentos às novidades de marketing, o Google Ads se destaca como uma ferramenta poderosa para aumentar o número de clientes. Não é à toa que essa é uma das maiores demandas das agências de marketing. No entanto, é crucial que tudo seja feito da forma correta.

A história que vamos contar hoje é sobre a DHS Car Audio, uma empresa especializada na comercialização e instalação de acessórios para veículos automotivos.

Waldren Carrasco
Waldren Carrasco
Sócia
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“Desde que começamos a contar com a agência VPr no gerenciamento de nossas campanhas, tivemos um crescimento substancial nas vendas direcionadas a novos clientes, além de fomentar mais vendas para nossa base existente de clientes.”

Início da Parceria com a DHS Car Audio

A DHS Car Audio conta com um time especializado na instalação de diversos acessórios para veículos, como insulfilm, som, alarme, rastreador, envelopamento, câmeras de ré e muitos outros. Com uma forte atuação na região da Lapa, em São Paulo, a DHS viu a oportunidade de expandir seu número de clientes e se posicionar em outras regiões.

Nesse contexto, a DHS Car Audio encontrou a Agência VPr, iniciando uma parceria que vem rendendo ótimos resultados para a empresa. A VPR é uma agência especialista em Google Ads, o que trouxe ainda mais respaldo para a parceria.

Objetivo do Projeto

A DHS tinha um objetivo muito claro: conseguir mais clientes e expandir seu nome para novas regiões de São Paulo. Com essa meta bem definida, partimos para o trabalho!

Início do Projeto

Compreendendo a necessidade de aumentar o número de clientes em outras regiões, decidimos iniciar campanhas de Google Ads focadas em um nicho específico: a linha automotiva de veículos PCD.

Realizamos um trabalho detalhado para entender as necessidades e desejos dos clientes da DHS Car Audio, analisando o comportamento e as formas de buscar serviços desse tipo na web, alinhado a variáveis demográficas. Com isso, definimos nossa estratégia.

Estratégia e Execução no Google Ads

Com a estratégia bem definida, partimos para a execução. Criamos campanhas de vídeo no YouTube e de pesquisa no Google, utilizando palavras-chave corretas e direcionando os anúncios ao público certo.

Desenvolvemos anúncios persuasivos e bem elaborados, que alcançaram altas taxas de conversão e CTR. Além disso, encontramos os melhores horários para disputar o leilão de anúncios.

Com esse trabalho, a DHS alcançou números expressivos, como:

  • 3 vezes mais vendas por semana
  • Mais de 8% de CTR nas campanhas
  • Solicitações de orçamento diárias
 

Análise Técnica das Campanhas de Google Ads

Criar uma campanha no Google Ads não é como apertar um parafuso; é necessário saber qual parafuso apertar. A campanha obteve ótimos resultados, dignos de um case de sucesso, mas é necessário realizar otimizações contínuas para manter e evoluir esses resultados.

Trabalhamos alinhados às expectativas da DHS, enviando relatórios mensais sobre os resultados das campanhas e feedbacks semanais. Para manter e aumentar o sucesso das campanhas, consideramos e ajustamos diversos pontos quase diariamente, como:

  • Negativação de palavras irrelevantes
  • Análise da taxa de interação do público-alvo
  • Qualidade dos anúncios
  • Termos de pesquisa
  • Extensões de qualidade nos anúncios
  • Informações de leilão

A VPr acredita que toda estratégia precisa estar alinhada com as expectativas do cliente, e com a DHS não foi diferente. Dentro das nossas estratégias e execuções, a DHS vem alcançando seus objetivos desde o início do projeto.

Conclusão

Sua empresa precisa de uma agência especialista em Google Ads? Faça como a DHS Car Audio e conte com a Agência VPr para alavancar seu negócio. Clique aqui e solicite um contato hoje mesmo. Um de nossos especialistas mostrará como uma implementação de sucesso do Google Ads pode ajudar você a superar os desafios diários.

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